theme
Deixa o tempo cicatrizar
0 notas
Reblog
"Mas, eu queria que desse certo, ta ligado ? Eu queria ser tua menina, tua pequena, teu amor. Eu queria ser teu primeiro e ultimo pensamento do dia, queria ser o motivo de você não desistir, do seu sorriso. Queria você aqui hoje, amanhã e depois. Queria e quero meu amor."
1 nota
Reblog
"O que acontece é que eu me apaixonei por cada detalhe seu querido,pelo modo pelo qual voce me olhava de longe, por aquele sorriso bobo que você soltou na primeira vez que nos falamos, pelo teu cheiro que insistia em ficar comigo o resto do dia ou melhor dizendo da noite. Era engraçado, como você me fazia sentir uma pessoa melhor, uma pessoa amada, e sim, sim querido eu amava quando você vinha me ver, quando me deixava com raiva e sempre dava um jetinho de arrancar um sorriso meu, ah, e aquele seu jeito irresistivel de ser - me dava muita raiva, por mais que eu tentasse fugir, você me ganhava - Eu me aproximei, me apaixonei e como sempre me decepcionei, as coisas estavam perfeitas demais para ser verdade, é sempre assim, pelo menos comigo, quando algo esta bom demais sempre vem alguma coisa para atrapalhar. E eu não sei por certo se foi a distancia que passou a existir entre a gente, ou se você simplismente cansou - mas, cansar de ser amado ? isso existe ? - Então não sei quais foram os motivos ao certo, mas particulamente gosto de acreditar que tenha sido a distancia - eu sempre crio um fio de esperança e isso acaba comigo - as coisas como sempre estão muito complicadas, mas eu to seguindo em frente, sempre de cabeça erguida, ah e quando falam de você ? eu seguro aquela lagrirma que insite em cair, olho para aquela pulserinha que você me deu, e repito em voz baixa : um dia ele à de voltar…" -  E sempre resta aquele fio de esperança  - Amanda Tolentino
0 notas
Reblog

Não foi amor, foi loucura …

0 notas
Reblog

"E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."

Tati Bernardi

0 notas
Reblog

É uma falta gigantesca, meu bem querer.

11 notas
Reblog

Meu coração não quer mais necessitar do seu.

0 notas
Reblog

E lembre-se pequena, você ainda é jovem o bastante para se apaixonar e se desencantar mais algumas vezes antes de acertar.

Ah! Zé, isso não parece muito divertido.

Não é. E é… E nao é. Mas vale a pena, cada uma das vezes